01 Novembro
São Lourenço da Mata
Alunos de administração realizam feira de empreendedorismo
Autor: Maria Conceicao

Dia 29 de outubro, a partir das 19 horas, nas instalações da Faculdade UNINABUCO São Lourenço (área de convivência, salas de aula e auditório), aconteceu a XI Feira de Empreendedorismo, promovida pelos alunos do 8º período, do curso de Administração e empresas parceiras.

O evento contou com a presença de políticos, empresários e comunidade além dos discentes e docentes. No evento foi possível constatar a evolução dos nossos discentes ao apresentarem seus projetos inovadores e criativos, utilizando tecnologias voltadas para gestão e produtos além, da prestação de serviços ofertados por parceiros da faculdade.

Honda apresenta novos modelos visitantes param para ver os projetosGastronomia e degustação