31 Outubro
II Edição do Conecta Nabuco Recife
Autor: Osmar Carlos

A Conecta Nabuco surgiu como uma iniciativa dos CSTs em Analise e Desenvolvimento de Sistemas e Redes de Computadores da UNINABUCO RECIFE – Unidade Recife e acontecerá nos dias 06 e 07 de novembro. É um evento destinado a estudantes, docentes e profissionais de computação do estado de Pernambuco. O objetivo é integrar cada vez mais o mercado e a academia, ao mesmo tempo em que despertamos o espírito empreendedor dos alunos. A pré-inscrição pode ser feita nos dias do evento e as vagas são limitadas. Para confirmar sua inscrição é preciso doar material eletrônico para serem descartado corretamente no meio ambiente, por exemplo: notebook, mouse, teclado, computador, celular, tablet, acessório, TV/monitor, carregador, impressora e pilhas. Ser entregue na assessoria de coordenação (1ºandar da unidade), onde será feito o credenciamento dos participantes e a confirmação de sua participação.

PROGRAMAÇÃO - BANCAS

Ações propostas:

Para trabalhar a temática do evento de maneira mais assertiva, a programação será dividida da seguinte forma:

1º Momento – Abertura do evento

Apresentação da proposta do Conecta Nabuco.

2º Momento – Abordagem do assunto

Serão apresentados os componentes da banca e cada um irá expor sua proposta, com duração média de 40min (A banca será composta por quatros integrantes).

O facilitador desenvolverá o assunto em questão, apontando as principais exigências do mercado de trabalho para sua área de atuação.

3º Momento – Debate com público

O facilitador conduzirá um debate sobre o assunto com os alunos e participantes – 20 min.

Cada participante receberá um formulário de avaliação sobre o evento e sugestões.

4º Momento – Encerramento do evento no dia

Cada participante inloco, assinará a ata de comparecimento para que seja inserida a carga horária do evento e ao público online se inscrever no canal, compartilhar e curtir.

06/11 – Terça

Noite

18:30 – 18:50

Credenciamento (Patrocínio, apoios e conscientização Ambiental e Étnico racial)