05 Abril
PALESTRA
Alunos participam de Palestra do Dia do Consumidor
Autor: Esdras Souza

Alunos de diversos cursos participaram, no último dia 20 de março, de Palestra que teve objetivo debater o tema "Consumo e nossas práticas cotidianas: porque vivemos com a vida a prestação?". A palestra foi ministrada pela Mestra em Consumo, Codiano e Desenvolvimento Social, Juliana de Oliveira Ferreira.

Os participantes interagiram e se identificaram em variás das características de um consumidor inconsciente, e a palestrante trouxe importantes reflexões para mudar os hábitos de consumo e viver uma vida financeira mais saúdavel. O evento realizado em Comemoração ao Dia do Consumidor foi organizado pela coordenação de Ciências Contábeis.