12 Novembro
CIÊNCIAS CONTÁBEIS
Discentes visitam a Aduana da Receita Federal
Autor: Letícia Alves

Alunos do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da unidade Paulista realizaram, na última sexta-feira (09), uma visita técnica a Aduana da Receita Federal, no Aeroporto Internacional dos Guararapes em Recife-PE.

A ação é decorrente do Termo de Cooperação Técnica, firmado entre a instituição e a Delegacia da Receita Federal do Brasil. Os estudantes que participaram tiveram a oportunidade de acompanhar os processos relacionados a entrada e saída de mercadorias do país. Eles percorreram os diversos setores da aduana, acompanhados pelos inspetores da receita federal. A visita teve como objetivo proporcionar aos alunos uma vivência prática das teorias apresentadas nas diversas disciplinas dos cursos. O professor Paulo Sérgio acompanhou os alunos durante a visita.