25 Abril
ENADE
Alunos de quatro cursos devem participar de simulado para o ENADE
Autor: Antonio Neto

A partir deste ano, o Grupo Ser Educacional instituirá um simulado nacional, composto de questões inéditas, construídas por docentes do grupo e corrigido eletronicamente. O principal objetivo desse simulado é diagnosticar potencialidades e possíveis fragilidades apresentadas pelos discentes e, com base nesse diagnóstico,  planejarmos ações para a melhoria do ensino e  aprendizagem dos nossos discentes.

O Prêmio Mérito Acadêmico do SIMULADO ENADE 2018 é uma ação que visa reconhecer e fomentar o desempenho dos alunos concluintes que participarão do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes – ENADE.  Será realizado no dia 05 de maio de 2018, às 13h com todos os alunos concluintes, matriculados nos cursos de graduação de Direito, Administração, Ciências Contábeis e Psicologia.

ATENÇÃO: Os alunos do curso de Direito da UNINABUCO , estão convocados! A participação dará o direito a 5h de atividade complementar e NPJ.

Confira o regulamento em anexo!