16 Abril
1º Simulado da 'OAB de bolso' já está disponível para realização
Autor: Ana Paula

Prezados(as) Alunos(as) das Disciplinas de Prática Forense

O 1º Simulado da OAB de BOLSO já está disponível.

Deverá ser acesso pelo link www.oabdebolso.com/ser (não pelo aplicativo OAB de Bolso).

O prazo para realização do 1º Simulado é do dia 14 ao dia 20 de abril.

Ao iniciar o simulado, o(a) estudante deverá concluí-lo impreterivelmente em no máximo 5 horas.

É importante que o(a) estudante escolha um dia e horário em que poderá realizar o simulado sem interrupções.

Caso o(a) estudante tenha algum problema temporário de falta de internet ou falta de energia durante o simulado, ele(a) poderá continua-lo de onde parou se ainda estiver dentro do prazo de 5 horas contadas a partir do momento que ele(ela) iniciou o Simulado.

Após decorridas as 5 horas, a contar do início do simulado, o simulado será automaticamente encerrado e todas as questões que não foram respondidas serão consideradas erradas.

O(a) discente que obtiver, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) de acerto neste simulado, receberá 01 (um) ponto, que irá compor a nota de 1ª avaliação da disciplina de Prática Forense a que estiver vinculado(a).

Caso os(as) estudantes tenham alguma dúvida a respeito do site, podem entrar em contato com o suporte da OAB DE BOLSO em contato@oabdebolso.com.