28 Setembro
Alunos participam de aulão ENADE
Autor: Diogo Severino

No próximo sábado (29), às 13h, no auditório do bloco C da unidade Paulista, será realizado o aulão "Temas Relevantes em Direito Penal". O evento, que é exclusivo para os estudantes inscritos no ENADE, acontecerá na própria Instituição de Ensino Superior (IES), e contabilizará 10h de atividades complementares e NPJ para os participantes. Na ocasião, participarão o Coordenador do Curso de Direito, Prof. Diogo Ramos e o Docente Adelson Silva. O aulão ocorrerá em formato dinâmico e permitirá a interação dos estudantes. As inscrições ocorrerão por ordem de chegada, até o limite de capacidade do auditório.

O Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), que será no dia 25 de novembro, avalia o rendimento dos concluintes dos cursos de graduação, em relação aos conteúdos programáticos, habilidades e competências adquiridas em sua formação. O exame é obrigatório e a situação de regularidade do estudante no Exame deve constar em seu histórico escolar. A primeira aplicação do Enade ocorreu em 2004 e a periodicidade máxima da avaliação é trienal para cada área do conhecimento.