10 Outubro
Autor: Diogo Severino
A atividade vale 10 horas de atividades complementares

Caros estudantes,

Lembramos aos alunos devidamente matriculados nas disciplinas PRÁTICA FORENSE CIVIL, PRÁTICA FORENSE PENAL I, PRÁTICA FORENSE PENAL I e PRÁTICA FORENSE TRABALHISTA, respectivamente, inseridas na grade curricular do 7º ao 10º períodos (semestres) do Curso de Direito, da unidade Paulista, que será obrigatória a atribuíção de dois pontos somados às suas 1ª e 2ª avaliações, de tal modo que as provas aplicadas  pelo docente valerão de 0 a 8,0 (oito) pontos, conforme o disposto no edital, além de 10 (dez) horas de atividades complementares.

Acesse o endereço: http://www.avagen.com.br (atenção para digitação do endereço correto, ele mudou de um semestre para o outro - conforme divulgado no edital). Caso tenha problemas de acesso, procure o respectivo professor ou formule requerimento na Secretaria do Núcleo de Práticas Jurídicas. Participe!