16 Abril
DIREITO
Confira edital Desenvolvendo a Carreira - A Prática Profissional no Judiciário
Autor: Antonio Neto

Confira em anexo edital de seleção dos estudantes devidamente matriculados no semestre 2018.1 para as vagas remanescentes do Projeto Desenvolvendo a Carreira - A Prática Profissional no Judiciário. O presente seleciona 8 (oito) estudantes  do curso de Direito para atuar como estudantes voluntários na comarca do Paulista, de acordo com a demanda da unidade judiciária, sendo 4 (quatro) vagas pela manhã e 4 (quatro) vagas pela tarde.

As inscrições podem ser realizadas na recepção da coordenação - Bloco A ou Núcleo de Práticas Jurídicas – Bloco B, de 16 à 19 de abril. A seleção acontecerão no anexo A da Faculdade Joaquim Nabuco - Paulista, no dia 20 deste mês, às 15 h. O resultado da presente seleção, indicando inclusive a unidade judiciária designada, será divulgado no dia 24 de abril, às 16h, no blog do curso de Direito.

Para mais informações, consulte o edital em anexo.

Anexo: