18 Fevereiro
Veja como participar
Divulgado edital do Projeto OAB Universidades para 2020.1
Autor: Ana Paula

A Coordenação do Curso de Direito torna público o edital do Projeto OAB de BOLSO Universidades para 2020.1.

Destaques do edital:

1) Alunos(as) precisarão gerar 2 planos de estudo de no mínimo 10 dias e no máximo 15 dias por cada unidade e deverão fazer no mínimo 10 metas para cada plano de estudo por cada unidade, garantido a pontuação para as avaliações de Prática Forense Cível, Penal, Família e Sucessões e Trabalhista.

2) Alunos(as) que gerarem todos os planos e cumprirem as metas receberão 10h de atividades complementares.

3) Alunos(as) que estiverem se preparando para a 2a fase da OAB e comprovarem a aprovação e que realizarão a segunda fase no próximo dia 05/04, deverão formalizar pedido de dispensa do Projeto na recepção do NPJ até 09/03/2020. Nestes casos, a prova valerá de 0 a 10.

Mais informações, vide edital.