03 Julho
OAB
Evento prepara alunos para o Exame da OAB nas férias
Autor: Antonio Neto

Com a finalidade de realizarmos um trabalho ainda mais aprofundado para o EOAB, em julho de 2018 estaremos realizando no auditório do bloco C, da unidade Paulista, aulas direcionadas para prova do EOAB.

O Projeto oferecerá aos estudantes revisão de assuntos relacionados às diversas áreas de conhecimento jurídico cobradas no certame. Além disso, serão realizados aulões motivacionais, resoluções de questões contidas em exames de anos anteriores, simulados e elaboração de uma peça, conforme a área de escolha do candidato. Esta última atividade permitirá identificar as fragilidades dos alunos, dentro das esferas de interesse, tanto para a construção da peça prático-profissional, quanto para a análise de situações problema.

Não perca tempo e anote em sua agenda a data das aulas!

DIA 14/07 – Direito do Trabalho e Processo do Trabalho

DIA 21/07 – Direito Administrativo e Direito Constitucional

DIA 28/07- Legislação e Ética Profissional

ATENÇÃO!

- Evento aberto para aluno e ex-aluno do curso de Direito.

- As Inscrições serão realizadas na entrada do evento mediante apresentação de documento oficial com foto.

- O evento ofertará ao aluno 10H complementar.