30 Agosto
Inscrições abertas para Júri Simulado
Autor: Diogo Severino
Prezados alunos,

Estão abertas as inscrições para o evento Júri Simulado, contando com a participação dos alunos ganhadores do I Concurso do Júri Simulado da ESA-OAB/PE. O evento ocorrerá no auditório do bloco C da UNINABUCO PAULISTA, nesta Quinta, dia 31/08, a partir das 19:00 horas.

O aluno que desejar assistir ao evento deverá solicitar sua inscrição no endereço eletrônico direitouninabucopaulista@gmail.com com os seguintes dados:
1. Nome completo; 2. Matrícula; 3. Período; e 4. Turma.

Na entrada do evento, solicitamos a doação de 1 kg de alimento não perecível para doação em instituições sociais. Serão disponibilizadas 200 vagas, capacidade máxima do nosso auditório. As vagas são destinadas exclusivamente aos alunos do 7° ao 10° período do curso de Direito, em conformidade com as regras previstas no manual de visita orientada do Núcleo de Prática Júridica (Item 3-C).

Contamos com a presença de vocês!