14 Março
DIREITO
Inscrições abertas para o 3º Aulão Preparatório para o Exame da Ordem da OAB
Autor: Ana Paula

A Uninabuco convida todos(as) seus(suas) alunos(as), especialmente aqueles vinculados do 9º e 10º período, para o próximo aulão que será promovido pela Unidade com vistas à preparação para o EXAME DA OAB. Os aulões serão gratuitos, com professores(as) da nossa instituição e também professores(as) convidados(as).

O projeto está associado ao pedido de doações de 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal), por cada inscrição, que devem ser entregues no Núcleo de Prática Jurídicas. O próximo sábado (16) haverá o terceiro e último encontro antes do Exame da Ordem (17/03). O aulão terá:

Ética Profissional  - 8h às 10h - com Prof. Bruno Vasconcelos

Direito Tributário - 10h às 12h - com Profa. Anna Priscylla Prado

As inscrições deverão ser confirmadas por meio do site e cada turno valerá 4h de atividades complementares. Os(as) alunos(as) deverão assinar a ata nos dias da atividade e o certificado ficará disponível no link da extensão. Participe e compartilhe com os(as) seus(suas) colegas.