01 Abril
DIREITO
As provas de 1ª Avaliação do Curso de Direito já vão começar
Autor: Ana Paula

As provas de 1ª avaliação já irão começar nesta semana, a partir do dia 04 de abril. Então, recomendamos um cuidado especial neste período:

a) Verifique se seu nome está na chamada/lista de frequência da disciplina que realizará a prova, caso não esteja, será necessário obter autorização junto à coordenação do curso (é imprescindível a apresentação de documento oficial com foto);

b) Fique atento ao horário de início de prova, saia mais cedo de casa e evite atrasos;

c) Verique o ensalamento do curso, a fim de verificar se houve alguma modificação de sala e em qual sala/andar será aplicada a sua prova;

d) Não é permitido o uso de telefones celulares nem de equipamentos eletrônicos e também não é permitida consulta de qualquer natureza, EXCETO quando autorizada pelo(a) professor(a) titular da disciplina;

e) Utilize caneta esferográfica azul ou preta para responder as provas, pois provas entregues escritas a lápis NÃO serão corrigidas.

f) Será atribuída nota zero ao(à) aluno(a) que devolver sua prova em branco, independentemente de ter assinado ou não a Ata de Prova.

g) Ao(À) aluno(a) flagrado(a) em “FILA” ou que facilite outro a “FILAR” será atribuído nota zero e, mediante representação do(a) professor(a), responderá a Procedimento Administrativo Disciplinar, com base no Código de Ética.

Conforme regimento interno, a revisão coletiva da prova será realizada exclusivamente na data da devolutiva da prova e eventuais pedidos de revisão de prova deverão obedecer o prazo de 72h, contados da data da entrega, mediante abertura de chamado de REVISÃO DE PROVA, que poderá ser feito junto ao Portal do Aluno ou CRA.

No mais, desejamos uma boa preparação e excelentes provas para todos(as) vocês. Confira op calendário no link abaixo!