04 Junho
Última chamada para o Projeto GEN OAB/UNIVERSIDADES
Autor: Antonio Neto
Caros estudantes,

Essa é a nossa última chamada! Acesse o Projeto GEN OAB/UNIVERSIDADES.
O Simulado estará disponível até 06.06.2018, e isso impactará na sua nota.

Informamos que o prazo para participar das atividades está muito próximo do encerramento, conforme edital em anexo, publicado em 27/02/2018.
Participe! Trata-se de uma ferramenta gratuita, importante e interativa.

Destacamos que todos vocês estão cadastrados na plataforma, para ter acesso, você precisa acessar o link.

No acesso, você deve preencher os seguintes dados:
Login: Nº de Matrícula
Senha: 1234 (você deverá modificar a senha inicial no primeiro acesso)

São tarefas que o discente participante do Projeto deve realizar:
1. Acessar as videoaulas que estão disponibilizados na plataforma até o dia 18 de maio de 2018;
2. Realizar o Simulado disponível no site, no período de 21 e 25 de maio de 2018;
3. Apresentar à Secretaria da Coordenação o relatório de rendimento no Simulado, até o dia 30 de maio o de 2018.

Caso não logre êxito, favor tentar recuperar a senha, através do próprio link.
Qualquer dúvida, procurar a Coordenação do Curso ou NPJ.

Por fim, lembramos que somente com a visualização dos vídeos e desempenho igual ou maior a 60% de acertos no Simulado, o discente receberá 2,0 (dois) pontos na composição da nota das disciplinas associadas ao Projeto OAB Universidades (PRÁTICA FORENSE CIVIL, PRÁTICA FORENSE PENAL I, PRÁTICA FORENSE PENAL II e/ou PRÁTICA FORENSE TRABALHISTA), conforme disposto no Item 1 do presente Edital.