16 Agosto
DIREITO
Unidade Paulista sedia Aula Magna nesta sexta-feira (17)
Autor: Antonio Neto

Nesta sexta-feira (17), às 19h, o curso de Direito- unidade Paulista, realizará a tradicional "Aula Magna", em boas vindas ao alunos do curso de Direito do 1º ao 10º período. Na ocasião,  o evento contará com a presença do coordenador do curso de Direito Diogo Ramos e da coordenadora do NPJ Katiene Santana. A instituição receberá ainda como palestrantes convidados, o Presidente da Caixa de assistência dos Advogados de Pernambuco (CAAPE) Bruno Baptista, Presidente da Associação dos Advogados Trabalhistas de Pernambuco (AATP), Max Maciel Neto e Professor e Coordenador de Pós-graduação Lato Sensu da Escola Superior de Advocacia de Pernambuco Renato Hayashe.

Serão aprofundados os temas relativos ao exercício da Advocacia, bem como ressaltada a atuação da OAB frente ao cenário Pernambucano. A inscrição do evento será por ordem de chegada limitada a disponibilidade de vagas do auditório do bloco C da unidade de Paulista