17 Setembro
DIREITO
Unidade recebe Projeto OAB universidades
Autor: Antonio Neto

Caros estudantes, reforçamos aos discentes devidamente matriculado nas disciplinas Prática forense civil, prática forense penal i, prática forense penal I e prática forente trabalhista, respectivamente, inseridas na grade curricular do 7º ao 10º períodos (semestres) do curso de Direito da unidade Paulista, que o Projeto OAB-Universidades visa participação dos estudantes no preparatório OAB-GEN e tem vinculado a atribuição de 02 (dois) pontos somados às suas 1ª e 2ª avaliações, de tal modo que as provas aplicadas pelo docente valerão de 0 a 8,0 (oito) pontos, conforme o disposto abaixo, além de 10 (dez) horas de atividades complementares.

São tarefas que o discente participante do Projeto deve realizar:

1. Acessar, no mínimo, 50% do material disponível na Plataforma www.avagen.com.br, até o dia 28 de outubro de 2018;

2. O Simulado não será obrigatório e o aluno que o realizar através do www.avagen.com.br, com acesso através do login, que é o CPF (números sem pontos e hífen, Exemplo: xxxxxxxxxxx) e senha do discente (senha inicial 1234, após o primeiro acesso, o discente deverá alterar a senha), receberá 10 horas de atividades complementares;

Observação: Ainda que o discente opte pela avaliação de segunda chamada, caso a nota desta substitua a nota de 2ª unidade da disciplina de Prática, deverão ser aplicadas as regras dispostas neste Edital.

Segue em anexo, mais uma vez, o edital do Projeto OAB-UNIVERSIDADES.

Sobre inconsistências, procure a Coordenação de Curso ou Secretaria do Núcleo de Práticas Jurídicas.

Anexo: