14 Fevereiro
DIREITO
UNINABUCO divulga o Edital do projeto OAB de bolso universidades
Autor: Ana Paula
Informações sobre o EDITAL estão no ANEXO (clicar na postagem).

Prezados(as)

A Coordenação do Curso de Direito do CENTRO UNIVERSITÁRIO JOAQUIM NABUCO – UNINABUCO - RECIFE, no uso de suas atribuições regimentais, CONSIDERANDO a necessidade de se desenvolver práticas pedagógicas que estimulem a cultura do ensino a distância como ferramenta de apoio ao ensino presencial; CONSIDERANDO, outrossim, a necessidade de se estimular práticas de estudo para o melhor aproveitamento, divulga o PROJETO OAB DE BOLSO UNIVERSIDADES.

O Projeto OAB de BOLSO é uma oportunidade ímpar para os(as) acadêmicos(as) se prepararem para o Exame da Ordem de forma inteiramente gratuita.

Os(as) acadêmicos(as) devem baixar o aplicativo OAB DE BOLSO, disponível para download em celulares e tablets (Android e iOS), também podem acessar a plataforma por meio de computadores (Windows e Mac) pelo link www.oabdebolso.com.

Fique atento as regras e os prazos previstos no Edital.

Então vamos juntos(as) garantir a aprovação?

Estamos na torcida por vocês!