28 Maio
ENFERMAGEM
Unidade sedia I Semana de Enfermagem
Autor: Thaisa Remigio

No período de 12 a 20 de Maio, a unidade Recife sedioi a I Semana de Enfermagem, que é celebrada anualmente pela Associação Brasileira de Enfermagem. Onde, 12 de maio representa o dia de nascimento de Florence Nightingale, em 1820, e 20 de maio, representa o falecimento de Anna Nery, em 1880.

O evento foi realizado com o objetivo de aprofundar os conhecimentos sobre a Enfermagem, assim como, favorecer o fortalecimento do vínculo e identificação dos alunos com a profissão escolhida. Confira algumas imagens das palestras e minicursos realizados.