26 Outubro
OFICINA
Alunos de Farmácia participam de Oficinas Profissionalizantes
Autor: Alamisne Gomes

O curso de Farmácia da UNINABUCO Paulista promoveu, entre os dias 16 e 19 de outubro, a semana de oficinas profissionalizantes. O evento contou com a participação de palestrantes renomados e conteúdos que aprimoraram os conhecimentos dos alunos relacionando a teoria vista em sala de aula com a prática profissional. Alguns dos temas abordados foram: A evolução da Farmácia Comunitária com o Farmacêutico Gleison de Vasconcelos; Nanotecnologia aliada à saúde com a Biomédica Maria Eduarda de Farias; Áreas de atuação do profissional farmacêutico com a farmacêutica Luciana Macedo; Todo contato deixa marca: genética forense com a Perita Criminal Tayná Correia, entre outros.

O Projeto tem como objetivo estimular o aperfeiçoamento profissional e incentivar a pluralidade do conhecimento nas diferentes áreas.

Todo contato deixa marcar: genética forense solucionando crimesOFICINAS PROFISSIONALIZANTESBiotecnologia e Biologia Molecular: aplicações no desenvolvimento de novos fármacosNanotecnologia aplicada à saúde: desenvolvimento e aplicação de novos fármacosA  evolução da Farmácia comunitária Áreas de atuação do Farmacêutico