27 Junho
EAD
Porto Digital oferece cursos gratuitos para a UNINABUCO
Autor: Luis Neto

Os alunos de todos os cursos do Centro Universitário Joaquim Nabuco (Uninabuco) Recife podem participar de cursos EAD oferecidos gratuitamente pelo Porto Digital. A oportunidade é fruto da parceria intermediada pela coordenação de Comunicação Social.

Os cursos disponíveis estão abaixo e os interessados devem fazer a pré-inscrição aqui ou no link abaixo.

Moda: Prepare-se para o mercado criativo da moda criando sua própria coleção com metodologia gamificada e interativa da plataforma APTA

Jogos: Criar Personas interessantes, desenvolver cenários engajantes para imersão dos usuários são fundamentais no desenvolvimento de jogo. Crie sua própria história com o APTA.

Banco de dados:  Organizar, relacionar e transformar dados em informação inteligente é missão do profissional de banco de dados. Crie e gerencie sua bases de dados com a plataforma APTA.

Caso tenha intesse, clique aqui para fazer a pré-inscrição.