08 Agosto
Boas-vindas
5º período: Abertura especial em 2017.2
Autor: Hildo Pereira

O início do novo semestre acadêmico na Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Recife, será especial para os alunos do 5º período de Jornalismo do turno da noite. Os alunos vão contar com a presença e bater um papo com três ex-alunos da Nabuco - e hoje profissionais de destaque no mercado de trabalho: o fotográfo Luiz Fabiano,  a repórter e assessora de imprensa Juliana Oliveira (Rádio jornal) e a blogueira e repórter Dyandra Monteiro (TV Jornal) voltam à sala de aula para contar suas experiências, casos interessantes e histórias que construíram como jornalistas.

“Vamos mostrar um mundo de possibilidades para a nova geração e incentiva-los a buscar o empreendedorismo e fazer a diferença”, destacou Luiz Fabiano.  O encontro está marcado para as 19h, na sala 208.

Tags: