JOAQUIM NABUCO | Ser Educacional
04 Outubro
Programa promovido pelo curso de jornalismo agora é exibido no Instagram da Uninabuco
Programa Painel Uninabuco está de volta
Autor: Luis Neto
No primeiro programa, Luís Boaventura conversou com a jornalista, advogada e agora digital influencer Cacyone Gomes

Nesta quinta-feira (3), estreou a nova temporada do Painel Uninabuco, com novo apresentador, nova roupagem e a proposta de levar informação por meio das mídias sociais. No primeiro programa, Luís Boaventura conversou com a jornalista, advogada e agora digital influencer Cacyone Gomes. 

No encontro, de pouco mais de 20 minutos, Cacyone falou sobre a época em que trabalhava em televisão, além de experimentar o universo da internet como influenciado ra digital. "Diferente da televisão, que é um veículo mais comercial, posso experimentar o jornalismo mais na pele, ou seja, sendo mais original e participando da vida das pessoas. Ter carisma, empatia e sensibilidade é necessário pra que o engajamento do público aconteça de forma positiva", explicou Cacyone. 

O Painel Uninabuco contou ainda com a participação dos estudantes de jornalismo, que fazem parte da Agência Uninabuco de Notícia, Débora Galvão participou com uma reportagem e Leonardo Pontes, cuidou da produção. Os internautas contectados no @Uninabuco, pelo Instagram, acompanharam e fizeram interações nos em tempo real.

O Painel Uninabuco vai ao ar ao vivo no intagram @Uninabuco às quintas-feiras às 19h30, fica disponível por 24 horas nos stories. Depois é disponibilizado no IGTV do @Uninabuco.pe.

 

Texto: Leonardo Pontes, da Agência Uninabuco de Notícias

Galeria: 

Comentários