13 Novembro
Recife
Seleção para Agência Uninabuco de Notícias
Autor: Luis Neto

Estão abertas, de 14 a 21 de novembro, as inscrições para os alunos que desejam fazer monitoria voluntária na Agência Uninabuco de Notícias.  Serão selecionados cinco alunos para início imediato e outros cinco ficarão em cadastro de reserva. Os alunos selecionados vão atuar na produção de conteúdo multimídia, produção, gravação/redação e edição de reportagens, bem como coberturas fotográficas.

A monitoria voluntária dura seis meses (de novembro a maio/2020), podendo ser prorrogado por mais seis meses. Além de todo vivência prática do jornalismo, cada semestre na Agência de Notícias vai render ao aluno trinta horas complementares.

Para se inscrever e concorrer a uma das vagas o aluno precisa estar regularmente matriculado no curso de jornalismo e mandar o histórico escolar (disponível no Portal do Aluno) para o email: jornalismo.rec@joaquimnabuco.edu.br . A seleção contará de entrevista e teste prático que acontece a partir das 13h30, do dia 22 de novembro.