31 Outubro
Atividade externa
Alunos do CST em logística participam de visita técnica ao Engenho Água Doce em Vicência - PE
Autor: Jesse Barbosa
A proposta foi conhecer o processo de produção da cachaça engenho água doce, do ciclo produtivo a distribuição

Os alunos do Curso Superior de Tecnologia em Logística participaram, no dia 15 de outubro, de visita técnica ao Engenho Água Doce, localizado em Vicência-PE. Esta visita faz parte do processo de aprendizagem dos graduandos onde realizam o processo associativo entre teoria e prática, afirma o professor Jessé Araújo coordenador de curso.

A proposta da visita técnica foi conhecer o processo de produção da cachaça engenho água doce, do ciclo produtivo a distribuição, ressantando as etapas da cadeia de suprimentos e o fluxo logístico envolvido. Confira na galeria as fotos: