JOAQUIM NABUCO | Ser Educacional
12 Janeiro
CAPACITA
Fique atento ao Projeto Capacita 2018.1
Autor: Selma Leão

A Unidade Uninabuco - São Lourenço da Mata estará oferecendo entre os dias 16 a 18 de janeiro de 2018 o Projeto CAPACITA, de forma  gratuita. A iniciativa oferece  mais de  20  minicursos, oficinas e palestras.

Os cursos oferecido através do Capacita permite a qualificação para o mercado de trabalho em várias áreas como Administração, Saúde/Nutrição, Direito, Educação, Saúde, Sistema de Informação, Gestão e Negócios e História.

As capacitações oferecidas é uma oportunidade para que a população local tenha mais conhecimentos na área de interesse. "O Capacita é um momento importante, tanto para a Faculdade UNINABUCO quanto para a sociedade, porque é a oportunidade que temos para gerar emprego e renda de maneira prática, rápida e assertiva.

Os interessados poderão se inscrever em mais de um curso, sem restrição, por meio do site www.joaquimnabuco.edu.br. O único pré-requisito para participar é doar um quilo de alimentos não perecíveis ou um pacote de leite em pó no primeiro dia da atividade escolhida. Os mantimentos serão encaminhados para entidades carentes.

 

 

 

 

 

Comentários