25 Setembro
Alunas do curso de pedagogia participam de evento sobre família e educação
Autor: Selma Leão
O evento teve por objetivo discutir as memórias, experiências e as múltiplas relações que se estabelecem entre a escola e a família

No dia 12 de setembro, as estudantes do 6º período do curso de pedagogia participaram de um evento externo sobre o tema "Família e Educação". O Profº Wesley Marven que ministra a disciplina Literatura Infantil e Práticas Pedagógicas acompanhou as discentes nesse evento, que teve por objetivo discutir as memórias, experiências e as múltiplas relações que se estabelecem entre a escola e a família.

O  palestrante Rossandro, no final da palestra, convido os ouvintes e famílias para ocuparem os seus devidos lugares no processo educativo e aos professores para se revestirem do comprometimento e empoderamento no trabalho docente.