04 Novembro
São Lourenço da Mata
Curso de Pedagogia da UNINABUCO reinaugura briquedoteca
Autor: Selma Leão

O Curso de Pedagogia irá  reinaugurar a brinquedoteca no dia 06 de novembro de 2019, a partir das 19h.

Para que a brinquedoteca estivesse pronta para a  reinauguração tivemos a colaboração de professores e estudantes, que se mobilizaram na organização dos diretentes espaços que irá compó-la. A brinquedoteca terá o "Cantinho da Leitura" o "Cantinho dos Jogos" o "Cantinho da Matemática" e o "Cantinho das Fantasias".

A inauguração da brinquedoteca contará com a visita das turmas, na companhia do docente.

De acordo com a Coordenadora do Curso de Pedagogia - Profª Selma Lins, a brinquedoteca é a realização de um sonho que irá contribuir para o desenvolvimento dos estudantes, através das atividades que serão desenvolvidas através das disciplinas que, compõem a Matriz Curricular do curso.

Venha conferir!