24 Setembro
Curso de pedagogia realiza tributo a Paulo Freire
Autor: Selma Leão
Confira as informações

O Curso de pedagogia, da UNINABUCO- São Lourenço da Mata, estará no dia 10 de outubro, a partir das 18h20, realizando uma homenagem ao grande educador Paulo Freire. Os estudantes e professores(as) estão organizando uma homenagem para celebrar o 98º aniversário de nascimento do educador recifense Paulo Freire (1921-1997).

Todos os período estão se mobilizando e preparando sua homenagem, junto com seus professores. Cada turma terá 10 minutos para apresentar sua homenagem ao Paulo Freire. O objetivo da ação é homenagear e manter viva a memória de Paulo Freire, que se estivesse vivo, estaria comemorando 98 anos. Na ocasião, os estudantes realizarão apresentações de poesia, cordel e paródias sobre os feitos, o pensamento e passagem da vida de Paulo Freire.

A homenagem ao educador Paulo Freire será realizado no Espaço de Convivência da faculdade. Não será preciso fazer inscrição. Para a Coordenadora do Curso de Pedagogia, Profª Selma Lins, essa homenagem a Paulo Freire é uma oportunidade para os estudantea conhecerem ainda mais esse educador brasileiro.