17 Fevereiro
Veja como participar
Pedagogia: confira o edital de monitoria 2020.1
Autor: Belkiss Gulard

A Coordenação do curso de Pedagogia da Uninabuco - Recife torna público o edital de monitoria para o semestre 2020.1, cujas inscrições ficarão abertas no período de 02 a 05/03 na assessoria de coordenação, no horário das 8h às 21h, de segunda à quinta-feira.

O processo seletivo será realizado nos dias 09, 10 e 11/03, das 9h às 12h às 18h às 20h, na sala da coordenação do curso, e será composto por prova escrita e entrevista sobre os assuntos do programa da disciplina à qual o (a) discente está se candidatando, além da avaliação do histórico escolar do candidato.

A monitoria, além de computar boa carga-horária complementar, possibilita ao estudante o conhecimento sobre as atividades relacionadas a área acadêmica, enriquece a sua formação e ainda se constitui numa experiência muito interessante para o currículo acadêmico e profissional do pedagogo.