25 Setembro
PEDAGOGIA
UNINABUCO participa de roda de diálogo sobre EJA
Autor: Selma Leão

A turma do 6º período do Curso de Pedagogia participou no dia 24 de setembro, de uma roda de diálogo promovido pela disciplina de Educação de Jovens e Adultos, ministrada pelo Profº Mestre Zenildo Barbosa. O evento contou com a presença da Coordenadora da EJA de Keila Cunha, do município de São Lourenço da Mata.

Nessa roda de diálogo, os estudantes discutiram sobre os desafios de se trabalhar na EJA, o pérfil dos estudantes, planejamento das aulas e materiais didáticos. O evento promoveu um debate que possibilitou ampliar a difusão do conhecimento sobre a educação de jovens e adultos, com foco nas discussões comtemporâneas, enfatizando os direitos humanos.