26 Abril
Alunos da UNINABUCO Recife participam do ERESS em Natal-RN
Autor: Carlos Costa

Queridos Discentes,

Com muito orgulho que a coordenação do curso de serviço social, UNINABUCO- Recife, compartilha a notícia de que os alunos de nossa unidade -Paloma Miranda Silva de Oliveiram Túlio Batista da Silva e Luciele Carla de Lima, participaram do XLI Encontro Regional de Estudantes de serviço social -ERESS, na cidade de Natal-RN, entre os dias 18 a 21 de abril.

O evento marca o movimento de organização de estudantes do serviço social brasileiro, com todas as particularidades deste momento histórico. O evento é organizado pela Executiva Nacional de Estudantes de Serviço Social - ENESSO, que compõe juntamente com o Conselhor Federal de Serviço Social-CFESS, os Conselhos Regionais de Serviço Social-CRESS e a Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social- ABEPSS, o conjunto de organização politica do Serviço Social Brasileiro.  Os estudantes foram destaque no evento e foram convidados a integrar a gestão regional da ENESSO, que está em processo de estruturação.