08 Outubro
Visita Técnica de estágio supervisionado
Autor: Carlos Costa
Saiba como participar

Os alunos do curso das disciplinas de estágio supervisionado (Estágio I, Estágio II e Estágio III) estão convidados a participar da visita técnica ao curso de Serviço Social no Conselho Regional de Serviço Social.  Na ocasião, será ministrada uma palestra pela Comissão de Fiscalização do CRESS com o tem "os papeis precipuos do CRESS no âmbito da fisclização do exercicio profissional". A visita será realizada no dia 22/10/2019, as 14hs, na sede do Conselho (Rua 19 de novembro, 154, Madalena).

O evento não prescinde de inscrição, todos os alunos matriculados nas disciplinas de Estágio I, Estágio II e Estágio III estão convidados. Basta comparecer no CRESS no dia e horário informado acima. A visita será conduzida pelo coordenador do curso, o professor Roberto Marinho.

A atividade vale 5hs complementares.